sexta-feira, 4 de março de 2011

Só para meninos.

O Construção agora tem um novo colaborador, não é verdade? Estou encarregado de mostrar o que sei sobre moda e comportamento no universo masculino. É hora de mostrar que a gente também entende desses assuntos, com machismo ou sem machismo. Afinal, homem que é homem não compra, não veste e não usa qualquer coisa que vê pela frente.

Hoje a gente vai falar de Superga e Dr. Martens, duas marcas gringas ícones dos anos 60 e 70 que voltaram com tudo. Essas marcas fizeram história e por isso sobrevivem até hoje. Uma era figura carimbada nos jogos de basquete, enquanto a outra era símbolo da cultura punk.

O Superga é o tipo de tênis pra quem é mais minimalista, mas não gosta de perder o estilo. Mas se você já gosta de algo mais fashion eles também tem modelos super transados.


A Dr. Martens é direcionada para um consumidor corajoso, que não tem medo de ousar no visual. A coleção primavera/verão veio até com uns modelos metalizados. Mas para quem não curte as botas invocadas, a marca tem uma coleção variada de sapatos, vale a pena dar uma olhada. Além de super estilosos, eles são mais baratos do que as boots.

 

As meninas não precisam ficar tristes, porque a duas marcas tem coleções femininas. A Dr. Martens vende pro Brasil no site oficial, mas precisa ter cartão internacional. Se você tiver sorte consegue encontrar alguns modelos à venda no Mercado Livre e no Netshoes. Já a Superga tá com 55% off no BrandsClub. Se gostou, corre lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário