terça-feira, 8 de março de 2011

Cineminha do Carnaval

Como não curto muito esse lance de "folia do carnaval", aproveitei esse feriadão para entre outras coisas ir ao cinema. Assiti o filme "Esposa de Mentirinha" que estreiou sexta passada e gostei demais da conta!
O filme é uma comédia romântica. Conta a história de um cirurgião plástico (Adam Sandler) que começa um romance com uma jovem professora de matemática, mas ela  por engano acaba acreditando que ele seja casado. Para desfazer o mal-entendido ele pede à sua leal assistente (Jennifer Aniston, lindonaaa como sempre) que finja ser a esposa de quem está se divorciando. Se segue daí uma confusão imensa e muito ilária, capaz de arrancar imensas gargalhadas. A comédia conta ainda com a participação da minha querida Nicole Kdiman e arrebenta na trilha sonora. Quem ainda não foi...#FICA A DICA!!!
  O trailer pra dá mais vontade de ir conferir :



Também aproveitei pra clicar meu look básiquete...


Bata branca - Anne
Cintinho fino - Riachuelo
Short jeans - Brechó
Sapatilha verde - Giovanni Bruno
Bag - Inspired Hermès da Aspectho
Anelzão- Da minha mamis s2
E detalhe pro meu novo mimo...

 Meus brincos de oncinha da LV Acessórios que amooo!! Depois vou mostrar mais acessórios dessa marca parceira do blog!
É isso galera,
Beijocas***







3 comentários:

  1. Fernadinhaaaa arrasou no look! tudo na medida! =) sendo básica e chic! ;D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lú!!
    A imagem do cel ficou péssimaa, mas a bata tem umas rendas lindas no colo...depois mostro com uma imagem melhor!! xD

    ResponderExcluir