quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Pior do Grammy!

Sempre fico besta de vê os looks dos famosos do Grammy. Nossa, da onde eles tiram tanta criatividade pra montar aqueles horrores?!
Sei que artista tem que aparecer, mas vamos combinar...poderiam aparecer e ficar pelo menos bonitinhos né???
Separei alguns que olhei e disse a mim mesma: Que DIABEISSO ?

Para começar, a fofuxa  da Katy Perry deu uma de super-heroína, acho que ela se inspirou no Arcanjo dos X-Men e apareceu de asas ou então ela pensou que  ia pro desfile da Victoria's Secret, é mole?

Essa tal de Nicki Minaj, eu olho pra ela e penso.. "Sai desse corpo CÃO!". Nunca nunca vi mais feia, foi toda de felina indomável.


Agora Ciara, a maior fã do Riman não satisfeita resolveu homenagear seu herói favorito, e sempre podendo piorar a situação fez até a pose de Mulher Maravilha! #ALOKA

Para assustar ainda mais...Também não podia faltar exageros.

Minha queridíssima Rihanna estava com make e hair perfeitos, mas essa transparência toda foi demais, quando vejo a bela me vem a mente um poodle tosado, que tristeza pra você ein fofa.Ah, uma dica amiga: segura essa xota!!!

A Adrienne com esse decote gola desenforca ainda se curva na foto pra mostrar mais. Nem vou comentar o vestidinho Barbie mundo de sereia (isso não foi um elogio ok!). E esse decote? Dá pra ver até as profundezas da alma e as peitholas caídas...


Não se preocupe que não vou falar mal do vestido de Jennifer Lopez, ela está um arrazo com esse vestido, pernas magníficas!!!Mas dá uma olhada na juba, opa, nas madeixas da bela....que mega hair exagerado é esse?


Ow colega, eu não tenho nem palavras para definir o que "ser isto". Tem gente que sai de casa de pijama e acha um luxo, no caso de Florence Welch ela saiu de casa com, bem, era melhor ela não ter saido não é?!


Uma de minhas grandes decepções foi Esperanza Spalding, acho a garota muito estilosa, além de orgulhar o Brasil lá fora com o seu jazz suave. Mas aqui a gatíssima está me lembrando algumas hortaliças e o que está realmente escroto é essa gola de repolho.

Hummmmmmmm...quem vai de beijinho? É Kelly Osbourne foi, se isso não é aquele docinho super suculento é um tapete de pelúcia, mandou mal pacas ein amiga...Tudo bem que arrasou no sapato, mas o resto.. Não pode pedir conselho para o papis, Sr. Ozzy entende mesmo é de morcego!

Isso tudo não foi exatamente um Must, a gente tenta, elas que não deixaram!

Beijocas ;**




                                                                                         &



                                                                            

3 comentários:

  1. O melhor de tudo é q vc gostou e não gostou dos mesmos vestidos q eu!!
    100% sintonizadas.

    Será q é a Duarte que colaborará p/ o mínimo de juízo aceitável?
    hsuahsausahu

    ResponderExcluir
  2. Não se engane...a Duarte é a que tem menos juízo!!! hashahsahsas
    mas é gente boa!
    E gostei da nossa sintonização!!!xD

    ResponderExcluir
  3. A duarte é horrrrrivel, senhor! Amei as comparações, morri de rir. hahahah

    ResponderExcluir