terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Melhor do Grammy!

Nem tudo foi um desastre gente, fiquei barbie na caixa vendo looks lindíssimos. Esses poucos provam que dá pra aparecer e arrazar em qualquer ocasião sem fazer feio.
Primeiro uma rapidinha nos rapazes:

John Mayer estava muito charmoso com esse terno off-white e camisa branca, o que mostra como  se faz nescessário sempre ter uma no guarda-roupa rapazes! Diferente de sua amada, Russel Brand optou por algo mais discreto. Gostei da combinação calça e terno cinza, inclusive acho que essa cor cai muito bem em homens.A gravata slim dá um toque moderno e bacana ao visual. Agora tenho que dizer que quando vi Justin Bieber com esse look todo off-white e terno Dolce Gabanna deu vontade de levar pra casa! O moleque  estava muitooo fofooo!!!

A Miley Cyrus fez uso da moda felina, deixou os seus lindos cabelos soltos e fez um mix bem legal de pulseiras. Como ela deixou o make mais simples o conjunto ficou  jovem e bonito, bem o estilo dela.

A Dianna Agron estava exuberante com esse pretinho nada básico. Agora eu gamei mesmo foi na dupla make & hair , perfeitos! Olhos marcados combinado com batom nude fica tudooo de bom e  esse penteado deixou o visual super elegante. Já quero copiar!!!

A minha musa Beyoncé mostrou que dá pra fugir do comum vestido e continuar com todo glamour. Foi de shortinho e blazer com paêtes e estava linda!!!Mas vamos combinar que com esse sapato, que muito me parece um Labutam , ela poderia ir até de trapos e continuaria arrazando! 
ManhÊ...quero um desse!!!

Não sou tão fã do estilo Selena Gomes , vez por outra até gosto de alguma coisa, mas no Grammy essa garota superou toda as minhas espectativas!!!Cabelo, make, vestido e acessórios...achei tudo um MUST!
O vestido realçou suas curvas deixando sexy na medida. Os acessórios que a bela escolheu deixou o look minimalista mas sem perder o glomour devido ao brilho do vestido.


Amei o make ,os cabelos estavam impecáveis e babei ao ver o sapato! Enfim...ela estava um arrazoo!!!!


Beijocas ;**




                                                                                &

Um comentário:

  1. And the Oscar goes to Selena Gomez.
    rsrsrs...

    Gostei tbm da roupa da Diana, da make então nem se fala. Só acho que diante de um Grammy eu não usaria um pretinho básico. O Grammy é uma bela oportunidade para ousar. Só tememos a falta do senso de rídiculo.

    ResponderExcluir